JESUS AMA VOCÊ E TEM UM PLANO ESPECIAL EM SUA VIDA!

"E vós pais, não provoqueis a ira aos vossos filhos, mas criai-os na disciplina e instrução do Senhor" (Ef 6:4).

A orientação da Palavra de Deus, é importante para o sucesso do relacionamento de pais com filhos e filhos com seus pais, influenciando o desenvolvimento do caráter e personalidade da criança.
É muito importante o bom convívio da família; existem pais que provocam ira aos seus filhos, trazendo como consequência, uma convivência desagradável. Vivemos hoje em um mundo stressado e contaminado pela mídia com programas de tv que cooperam como um péssimo exemplo de comunicação harmônica entre as pessoas; sem contar no super ativismo, que ocupa grande parte do tempo impedindo um relacionamento melhor entre pais e filhos.
A receita para o sucesso é simples: procure reservar tempo para seus filhos; priorize aquilo que é importante na sua vida; faça do seu tempo com seus filhos algo de muito valor para o bom relacionamento; não deixe que a boa comunicação seja atingida pela influência de terceiros; procure entender o comportamento e as complexidades de seus filhos; coloque Deus no centro deste relacionamento, priorizando um momento para um crescimento espiritual.
Lembre-se: se você é pai ou mãe, é porque Deus lhe presenteou com a oportunidade de contribuir na formação espiritual, psicológica, moral e educacional de alguém. Portanto, faça desta oportunidade um estilo de vida para a felicidade sua e de seus filhos.

Pr. Wesley Charles
www.pastorwesley.com.br